Projeto İHabla Español!

 

O aprendizado de idiomas sempre desempenhou um papel relevante no mundo, seja para simples comunicação entre os povos, para o turismo ou para os negócios. Esse papel diversificou-se e ampliou-se com a globalização.

Inserido nesse contexto, é notória a importância do espanhol na atualidade. É a terceira língua mais falada no mundo, atrás apenas do inglês e do mandarim.

O Brasil, assim como o idioma espanhol, também cresceu muito. Em 2014, sediará a Copa do Mundo de Futebol e, em 2016, as Olimpíadas. Os dois maiores eventos esportivos do mundo. Para tanto, devemos mostrar que somos um país que está preparado para receber seus visitantes.


Pensando no futuro e com o desejo de formar jovens cada vez mais capacitados para o mercado de trabalho, surgiu o projeto iHabla Español!, em parceria com a Lemon3!.

Este projeto tem como finalidade levar o aprendizado da língua espanhola, gratuitamente, a jovens carentes da cidade de São Paulo. Serão beneficiados estudantes da rede pública que cursem e frequentem regularmente o Ensino Médio.

Compartilhar

Twitter Facebook